A pandemia e o isolamento social fizeram com que os negócios se adaptassem ao “novo normal”, de forma rápida.  A frente a tudo isso é notório o salto exponencial pelo qual vem passando os negócios online.  Novas formas de fazer com que o cliente acesse o seu produto ou serviço sem precisar sair do conforto e segurança dos seus ambientes.  O que para alguns tem sido motivo de preocupação, para outros tem sido uma grande oportunidade. Neste cenário de oportunidades um profissional da área de nutrição vem chamando a atenção dos usuários das inúmeras plataformas de mídia social, principalmente do público que se preocupa com a saúde física e emocional. Já que o isolamento e o home office trouxeram consigo o perigo da alimentação exagerada e consequentemente o acréscimo de peso, de forma acelerada e crescente.

23 Anos, Jovem nativo digital e com uma vivência incrível sobre os efeitos da alimentação, João Corrêa tem promovido a saúde de pessoas pelo mundo a fora através do atendimento online, atuando em mais de 16 países até o momento. Segundo o profissional esta é a melhor vantagem do atendimento online “não existe barreiras com relação a distância, o on aproxima as pessoas e gera oportunidades.” Trabalhando com uma nutrição especifica e personalizada de acordo com as necessidades dos pacientes, sempre levando em consideração e respeitando as preferencias e lifestyle de cada um, para que consigam atinjam os objetivos desejados de forma leve e sustentável, tudo através de uma abordagem humanizada que faz toda a diferença, segundo o profissional.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-3.png

Desbancando o retrato da “antiga nutrição”, João Corrêa afirma que “a promoção da saúde acontece pela ampla oferta de nutrientes provenientes de refeições inteligentes e completas. Comer bem é sinônimo de alimentação equilibrada.

E para ser saudável não se deve comer pouco, mas sim comer com qualidade”.  O Nutricionista explica que as pessoas procuram muito mais que uma dieta para seguir, “elas querem alguém que realmente acredite que elas irão conseguir, que é realmente possível, e que as ajude a conquistar a saúde, o corpo e o viço que tanto desejam.

  Por isso é importante personalizar o atendimento e entender que cada pessoa é única e especial, trazem consigo anseios, histórias de vida, diferentes formas de se relacionar com os alimentos, estado físico e emocional distinto, entre outros aspectos que devem ser levados em consideração durante o atendimento. Então, não tem como ofertar algo que não tenha sido pensado

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-5.png

cuidadosamente para cada um”.  É mais que um atendimento, trata-se de uma parceria onde o sucesso e êxito do meu paciente está diretamente ligado a meu”.  enfatiza João Corrêa.    

O profissional convida a todos para que acompanhem parte do seu trabalho na mídia social e se põe à disposição para ajudar pessoas que estão trilhando o caminho na busca por uma vida saudável.

João Gabriel Corrêa é Nutricionista graduado pela Unicesumar

https://www.instagram.com/jg.correa/