Imagens recebidas pela produção da TV Jornal mostram a cambista de jogo do bicho, identificada como Catrina Cléia Freire Martins Oliveira, de 33 anos, que foi assassinada dentro de um supermercado, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. 

O crime

Nas imagens é possível observar o momento em que a vítima entra no mercadinho. O local é uma área restrita para funcionários. Ela sobe em uma balança para se pesar e, quando se vira, é surpreendida por um homem, que atira várias vezes, mesmo com a mulher já caída no chão.

Após o assassinato, o suspeito foge andando. Por pouco, os funcionários do mercadinho também não foram atingidos pelos disparos.


Ameaças

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, a vítima tinha se casado, há 15 dias, mas vinha recebendo ameaças do ex-companheiro. Apesar disso, a polícia não descarta nenhuma hipótese para a motivação do crime.

Instituto de Criminalística

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados. Segundo eles, havia várias perfurações no corpo da mulher.

O corpo de Catrina foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

O crime

Uma cambista de jogo do bicho, identificada como Catrina Cléia Freire Martins Oliveira, de 33 anos, foi assassinada a tiros, dentro de um supermercado, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. 

Segundo informações de testemunhas, um homem chegou atirando na vítima. Catarina era moradora do bairro e trabalhava em uma banca de bicho, em frente ao supermercado.

Após o crime, o estabelecimento foi fechado. Muitos curiosos se aglomeraram em frente ao local.