Rafael Wagner Soares Júnior, de 18 anos, já está em uma enfermaria do Hospital Santa Casa. Após ser brutalmente espancado por três criminosos, o jovem que ficou na UTI em estado gravíssimo já está se recuperando dos ferimentos e do susto que passou.

Rafael estava em uma tabacaria localizada na Avenida Silvio Alves com Ivaí quando foi cercado por três homens. Após ser derrubado no chão, os meliantes chutaram a cabeça da vítima. Um dos agressores chegou a pisar na cabeça de Rafael.

A imagem de uma câmera do próprio estabelecimento ajudou a Polícia Civil de Paiçandu em esclarecer e identificar os autores das agressões. Estão presos Igor Silva, de 27 anos, e Lucas Luan, de 21 anos. Ambos foram presos pela Polícia Civil. Os mandados de prisão foram cumpridos pelos policiais.

Os dois suspeitos já confessaram as agressões. Aparentemente sem motivo o espancamento. O investigador disse que a briga é porque a vítima tinha recentemente chegado no bairro para morar com o pai. Um dos agressores relatou que Rafael era folgado.

O pai de Rafael está aliviado com a recuperação do filho e também com o empenho dos policiais civis da cidade em esclarecer o caso.

Igor Silva
Lucas Luan

Fonte e Créditos: https://www.andrealmenara.com.br