Faleceu nesta quinta-feira, 3, em Maringá a coordenadora da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte Celina Antonio da Silva, de 51 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano de Maringá após ser diagnosticada com coronavírus. Celina coordenava a unidade de referência para recebimento de pacientes com a suspeita da doença.

O prefeito Ulisses Maia confirmou o falecimento da servidora e lamentou a morte da coordenadora. ” Celina era uma grande profissional na linha de frente que ajudou salvar muitas vidas. Uma pessoa querida e admirada entre colegas e pacientes.
Meus sentimentos aos amigos e familiares”, postou Maia.
Veja abaixo a postagem completa do prefeito.

De forma oficial, a prefeitura emitiu a seguinte nota:
O prefeito Ulisses Maia lamenta a morte da enfermeira e coordenadora da UPA Zona Norte Celina Antonio da Silva Souza, 51 anos, vítima da covid-19. A enfermeira estava no serviço público desde 2010 e atuava na linha de frente no enfrentamento da pandemia.
A dedicação na saúde a tornou uma profissional reconhecida e admirada entre colegas e pacientes da unidade. Celina positivou para coronavírus dia 23/11, foi internada na UPA Zona Norte 26/11, transferida para a UTI do Hospital Santa Rita dia 29/11. Faleceu nessa quinta, 3, às 6h30. Celina deixou três filhos.